domingo, 28 de dezembro de 2008
José Cid em Alcanena
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Coldplay - 18 de Setembro de 2009
segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
Quase apanhada com as cuecas na mão!!
sábado, 20 de dezembro de 2008
Uma viagem com coisas positivas e negativas
Como é possível alguém preferir falar em inglês quando pode falar na língua materna e ser tão preguiçosa ao ponto de já não saber dizer vinho tinto e ter de recorrer a “red wine” para se fazer compreender?
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Já só faltam mais umas horas!!!
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
Época Natalícia
Mas... no trabalho as coisas não têm parado! E em termos pessoais também sinto alguma reviravolta. Há pessoas que à partida nunca achei que fosse ter ligação e que afinal me têm surpreendido muito pela positiva... enquanto outras me têm desapontado. Amizades que considero quase irmandade que se mantêm e que espero mantê-las para sempre, mesmo com a distância, elas têm um lugar cativo no meu coração e pensamento!
Um amigo disse-me há coisa de duas semanas que achava rídiculo as pessoas esperarem pelo fim do ano para tomarem resoluções quando as resoluções devem ser tomadas a pouco e pouco, na altura certa. É engraçado, porque a minha resolução para 2009 foi tomada em Agosto de 2008... e parte dessa resolução já começou a ser sonhada há muito tempo atrás e planeada no aeroporto de Madrid há dois anos...
Mas o que neste momento está mesmo a alegrar e aquecer um coração cheio de saudades é mesmo o facto de amanhã já ser véspera... véspera de apanhar um avião e aterrar na cidade mais bonita do mundo, Lisboa!
Kings of Leon, Use Somebody
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
Aviso - Cuidado com escadas rolantes!!
Na foto não se nota muito bem mas aquilo é mesmo um buraquinho!! É que, hoje de manhã o autocarro atrasou-se, um colega pediu-me um favor urgente no laboratório e eu tinha os meus intestinos à espera de oxigénio...
Apressadamente tropecei nas escadas rolantes e xiça aquilo é duro para caramba... mas nem ai nem ui... não queria dar parte de fraca à pessoa que vinha atrás de mim e que eu conhecia... cheia de dores lá continuei ou tentei continuar a andar normalmente... foge!!
O resto do dia lá correu bem!! Acabou a saga dos intestinos em 2008!! Uffff, para o ano há mais ;)
Exposição de dinossauros
sábado, 13 de dezembro de 2008
Quem diria!!
Hoje tive uma manhã um bocado stressante... tinha de preparar os "banhos de intestinos" antes das 11h, correr para apresentar a minha rotação anterior aos noviços e voltar para ter uma reunião com o meu supervisor.
Não sei como mas de repente disseco os intestinos muito mais rápido e consegui despachar-me às 10:30. Fui ler os meus mails e reparei que tinha um mail de agradecimento de um líder de um projecto sobre o meu trabalho de equipa e eficiência. :)
Corri para a apresentação e shit o responsável pelo meu programa de estágio estava lá e... uma miúda q adora fazer perguntas e é uma das experts de estudos de afinidade..
É a minha vez... começo a apresentar e os primeiros dois slides são um bocado misturados com nervos... a partir do terceiro let's the show begin ;)
Tom de voz........................... OK
Gestos................................ OK
Contacto visual.................... OK
Pernas sempre descruzadas...OK
Perguntas.......0!
Saí da sala para ir para a minha reunião e quando estou mesmo ao pé da porta o responsável do meu programa sorri e fez um sinal de fixe :) Foi bom!
Começo a minha reunião e mostro os meus resultados... Finalmente conseguiiIIIII!! O ensaio finalmente funcionou :) Aiii a vida é bela! O meu supervisor fica todo contente hehe
Começamos a fazer a avaliação final e a falar sobre o meu trabalho do ano. Foi bom :) Gostei! E acabou com "Eu ainda não tenho uma nota para te dar mas não tens razão para te preocupares porque fizeste um bom trabalho ao longo do ano"
É bom sentir reconhecimento... especialmente depois de uma semana como esta!
Cheguei a casa já eram 7h e tal. Atrasei-me para o jantar que tinha combinado à última da hora com outra amiga mas tudo correu bem. Depois do jantar fomos ao club aqui da zona. Acho que também merecia ;)
Um amigo meu foi ter connosco e lá começámos a dançar... por acaso o ambiente estava giro! Mas como é óbvio não pude deixar de reparar nas vestimentas reduzidas e todas pipis das inglesas... aquilo parece que vão para um casamento... quando disse ao meu amigo: estou-me a sentir mal aqui... não tenho um vestido! ele esmigalhou-se a rir. Mas é verdade!! Aqui a noite é muito à frente... e tão à frente que mesmo no dia mais frio do ano, com as estradas todas cobertas de gelo e os termómetros a marcarem -4ºC elas saiem à rua sem casaco nem nada!
A volta a casa não podia ter deixado de ser mais engraçada!! Adivinhem quem eu encontrei? O Miguel!! Hehe... disse-lhe logo que ele tinha de deixar de aparecer assim nos locais mais descabidos e sem avisar... que para a próxima vez que o vir tinha de ser mesmo para pôr a conversa em dia!
terça-feira, 9 de dezembro de 2008
domingo, 7 de dezembro de 2008
Cache ou 5 libras?
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
Pop goes my heart!
Basicamente este vídeo faz parte do filme "Letra e Música" com o Hugh Grant e a Drew Barrymore... o filme vale mesmo a pena pelo papel que o Hugh Grant faz... eheh fartei-me de rir...
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Bombas de fragmentação oficialmente proibidas
Por um lado o facto dos Estados Unidos não assinarem o acordo surpreende-me... por outro... não surpreende mesmo nada...
Este tipo de bombas tem morto maioritariamente civis e em especial crianças... sim, há mais mil e uma formas de matar pessoas... e sim devia ser tudo, tudinho proibido mas... por algum lado se tem de começar não é?
Ficar em casa doente...
A parte de ficar a dormir até ao meio dia.................................................... :)
A parte de não ter de ir trabalhar............................................................. :)
A parte de ter dores musculares e garganta e estar fanhosa........................ :(
A parte de estar toda a gente a trabalhar e sem paciência para me aturar..... :(
Fim-de-semana em Oxford
A festa foi diferente... sim diferente é o termo porque nunca tinha ido a uma festa africana. No sábado além de ter sido o dia em que esta rapariga se graduou foi também o dia em que a mãe dela fez anos. Portanto eles trouxeram dançarinos do país de origem, Uganda, para animar a festa!
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
Hummm
Hoje recebi um email de alguém que também quer estes compostos... estou para ver o que o amanhã traz!!
Arroz preto
O Arroz preto tem 20% a mais de proteína, 30% a mais de fibra, tem menos gordura e menor valor calórico que o arroz integral. Além disso é mais ricos em compostos fenólicos.
Afinal, não gosto apenas de coisas picantes e doces ;)
sábado, 29 de novembro de 2008
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Mais uma conversa com as minhas colegas...
- Estou tão cansada...
- Então? Não dormiste bem? A que horas foste para a cama?
- Fui lá para as 2h e tal... estive a ligar a todos os meus amigos de Bombaim.
- E estavam todos bem?
- Sim, estavam a dormir. Achas normal?
- Então e tu acordaste-os?
- Sim, eles não sabiam o que se estava a passar... não é normal... com uma situação daquelas e eles a dormir!!
- O quê?? Aii, coitados dos teus amigos... estavam a dormir descansados e tu foste preocupá-los!!
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
terça-feira, 25 de novembro de 2008
NeeeeevvvveeeEEEEEEEE
E por falar em Despistada... que tal um mergulhinho nesta?
Uma homenagem ao grande Freddy Mercury!! Nas ruas de Montreaux!
Uma nova cache... desta vez sem perigo de me "auto-reciclar"!
Coisas que se encontram em qualquer esquina ;)
E por fim... França lá ao fundo ;)
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Asneira
aka
Olha este é o melhor chili do mundo!
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Quem tem mães fofas...
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
O meu vizinho não bate bem...
Ontem, aquando do segundo aviso, o meu vizinho tirou os fones e perguntou-me o que é que tinham dito no altifalante. Eu disse que não foi nada de especial e que estavam apenas a informar que estava tudo normal.
Ele não tem mais nada senão gritar a alto e bom som: "tudddoooo normaaalll???? A sério?? Oh boa não sabia hã, obrigado por me informarem" e depois começa a rir-se...
Já para não bastar as vezes que começa a falar alto sem qualquer motivo e cada vez que está ao telefone todas as pessoas num raio de 500 metros ouvem perfeitamente o que ele diz... e mais as gargalhadas estridentes etc...
Enfim, maldito plano de escritório aberto!!
terça-feira, 18 de novembro de 2008
Outra das do meu baúzinho...
domingo, 16 de novembro de 2008
Little Miss Sunshine
Gostei bastante deste filme pela galhofa mas acima de tudo por gozar com os concursos de beleza para crianças. Acho este concursos mesmo ridículos e não consigo entender como é que desde pequeninas as crianças já são habituadas a preocuparem-se com o visual... cada vez mais a aparência é o que importa!!
No filme, porém, também se nota a hipocrisia das pessoas que organizam estes eventos (no vídeo a mulher que tenta parar a Olive). Ela acha a dança da Olive demasiado ousada por ser uma dança de cabaret, o que supostamente passa os limites do aceitável. Mas na verdade ela está a organizar nada mais nada menos do que um programa que envolve beleza e sensualidade em crianças... por isso quer queiramos quer não ela está a defender algo que indirectamente é tão ou mais ousado do que uma dança de cabaret. No final tudo se resume a uma venda de sexo infantil!
Rescaldo...
Dia longo! - Parte II
Esperámos, esperámos e ligámos a ver o que se passava. Já não sabiam quem éramos, não tinham mandado polícias e mandaram-nos ligar para outro número que nos mandou para outro e que disse que ia contactar não sei quem e depois nos voltavam a ligar.
Já a noite era bem avançada... nós já estávamos a congelar com frio especialmente porque estávamos molhadas e com os pés ensopados.
Decidimos tentar uma última coisa... passar por baixo do portão que tinha um intervalo de 15-20cm. Eu e a Tansi já tínhamos tentado antes mas como o portão tinha uns bicos eu estava com um bocado de medo que ficássemos presas ali... seria um pouco doloroso... eu vesti o meu casaco da chuva e foi a melhor ideia... porque deu para escorregar por ali e finalmente ver-me livre... A Tansi passou-me todos os sacos e vestiu o meu casaco... a primeira tentativa foi má... porque a cabeça dela não coube no buraco... decidiu então vir de barriga e inclinar a cabeça... a custo lá passou o corpo até quando chegou ao rabo... e... o rabo estava um bocado no caminho... lá tive eu de pressionar o rabo para ela n se magoar e finalmente... LIVRES!!! Conseguimos sair, fomos de bicicleta até à Pfizer e tomámos uma banhoca... eu lavei os meus sapatos e ela deitou os sapatos dela para o lixo... Deixei o chuveiro em mísero estado... todo cheio de lama... imagino a reacção da pessoa que tentar tomar banho na 2f naquele chuveiro ;)
Chamámos um táxi e finalmente chegámos a casa! Sãs e salvas depois de um dia muito longo e cansativo!
Conclusão a tirar: o melhor é nunca precisar da polícia por estas bandas... não me parece que funcionem lá muito bem!
sábado, 15 de novembro de 2008
Dia longo! - Parte I
Depois decidi procurar um local bom para a minha 3a cache da série Pegwell. Achei o sítio perfeito, plantei a cache, tirei as coordenadas (obrigada pelo GPS ;)) e segui caminho.
Já quase a chegar à Pfizer vejo um rapaz numa bicla e... MIGUEL! Pus-me na rota de colisão dele e ele muda de rota, eu ponho-me novamente na rota dele e ele muda... então eu digo: "Miguel, sou eu!!!" Ele olha com olhos esbugalhados e "o que andas por aqui a fazer a pé?". Falamos um bocadito e não o convenço a ir cachar connosco.
Vou ter com a minha amiga e decidimos tentar fazer apenas uma cache porque já estava a ficar escuro e as nuvens estavam um bocado acinzentadas.
Fomos por uma ponte que eu tinha visto nos mapas do google. A ponte estava vedada a carros mas dava para passarmos... ainda pensei perguntar ao pessoal que trabalhava no centro de reciclagem dali se podíamos passar a ponte... mas nós passámos por dois empregados e eles nem sequer se ralaram com a nossa presença por isso... bem, achei que 30 minutos à procura da cache não nos iria meter em sarilhos.
Chegámos ao local da cache... era uma antiga prisão durante a guerra. Procurámos, procurámos e procurámos... não estava lá nada... tenho quase a certeza que estávamos no sítio certo porque a dica era muito clara.
Um bocado desiludida após a minha primeira cache com gps e falhada... :s lá voltámos pela ponte... quando saio da ponte vejo uma vedação e ia-me dando uma coisa má... mas, conseguimos passar essa vedação. Já ao pé da estrada principal está uma portão vindo do nada com 2,5metros de altura e 10 metros de largura. MERDA! E agora? Como sair?
Sabia que haviam mais duas pontes... uma a norte e outra a sul. Fomos para norte já na escuridão e a lutar contra a lama. Chegámos à 2a ponte e... estava completamente vedada... era impossível passar.
Decidimos ir para sul para a 3a ponte porque para norte só dava para atravessar já mais longe pela linha do comboio (perigoso de noite e mesmo assim longe da estrada principal). Passámos por montes escorregadios e enlameados... lutámos contra a escuridão os barulhos dos animais nocturnos, etc etc. Quando estávamos quase a chegar à terceira ponte eu vislumbro um carro parado no meio da estrada de terra batida. Empurro a minha amiga para a berma e digo-lhe para desligar a luz do telefone. O carro estava ligado e com as luzes desligadas... Já em desespero penso em ir ver o que era e ela de longe ligaria à emergência caso eu me metesse em sarilhos... mas, decidimos não fazer porque ambas nos recordámos o quão estranhas as pessoas podem ser neste país... histórias como o Jack o Estripador e etc entraram nas nossas cabeças e decidimos voltar atrás e tentar ligar a alguém que nos ajudasse.
Já a medo chegámos ao centro de reciclagem... Numa tentativa de sair dali pensei saltar o muro... mas achei um bocado impossível pelo menos para a minha amiga... fui ver o limite da vedação e percebi que havia um corredor por onde se podia sair. Para lá chegarmos tínhamos de fazer um bocado de malabarismo e passar por um ribeiro. Lá fomos tentando... mas o ribeiro alargou e pouco tempo ficámos com água até ao joelho... infelizmente não era uma água qualquer... era água porca e fedorenta... apeteceu-me vomitar e acho que ali entrei mesmo em desespero... chegámos tão pertinho da estrada mas a vegetação cerrada e cheia de silvas não nos deixava passar... tirei o capacete da bicicleta e bati contra as silvas numa tentativa frustrada de abrir caminho... a minha amiga decidiu voltar atrás e ligarmos à polícia.
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
Felicidade vs Infelicidade
Quando lá estávamos ela morria de saudades do país dela... andava sempre a brigar com o namorado por causa disso... ora era simplesmente as saudades que lhe davam mau feitio ora o facto de ele não querer sair da Suécia.
Agora, eles acabaram, ela voltou ao país dela para... sentir saudades da Suécia? Parece que a galinha do vizinho continua a ser sempre melhor do que a minha ou será que às vezes quando pensamos que somos infelizes na verdade somos é mesmo felizes e devíamos aproveitar isso em vez de a desperdiçar? Esta confusão entre felicidade e infelicidade deixa todos meios confusos e no final talvez sempre um bocado infelizes...
... secalhar o melhor é começarmos a deixar de nos queixar das coisas más e pensar naquilo que temos de bom e talvez aí compreendemos o que é ser feliz?
Dia horroroso!!
Afinal hoje às 15h iam fazer um ensaio para testar esses compostos... era uma da tarde e começou a minha corrida contra o tempo... liguei umas 10 vezes, mandei mail! Nada! 13:30 pedi ajuda à minha amiga que trabalha no mesmo departamento do outro colega... ela deixou um bilhete no computador. Às 14:00 descobri que esse colega tinha marcado como ocupado o calendário dele das 10h-15h.... mierda!! Decidi ir ver se descobria o laboratório dele e com sorte acharia lá os compostos... parecia fácil, mas nenhum dos colegas dele sabia onde ele trabalhava... corri os laboratórios todos daquela parte do edifício. Disseram-me que ele trabalhava com fulano tal no lado oposto do edifício. Liguei e nada... decidi ir lá espreitar os laboratórios... perguntei a uma colega se o conhecia e felizmente ela conhecia... perdi-o por minutos, ele tinha acabado de sair... corri para a minha secretária a ligar-lhe... ele atendeu! ufff corri para ir buscar os compostos... andámos à procura deles no lab... e nada! Ele foi a um edíficio a 500 metros do meu à procura de uma rapariga que os devia ter... eu já estava a ver a minha vida a andar para trás... 10minutos depois (14:40) passa ele na minha secretária com as mãos a abanar.... mierda!! Mas afinal os compostos estavam noutro frigorífico e lá fui eu com ele procurar e... encontrar!! Ufaaaaa, que dia!
Corri a entregar os compostos ao outro colega e consegui finalmente respirar... então vem a minha colega que trabalha com o colega dos compostos desaparecidos com esta conversa:
- Estás bem agora?
- Estou muito mais aliviada, ufaa!
- Tenho um segredo.
- Então?
- Eu acho piada aquele colega que te deu os compostos.
- :o
- Mas é impossível.
- Então?
- É casado!
- Ops, pois, isso assim é complicado!
- Yep, mas pelo menos posso olhar para ele e ver o sorriso dele!
Chuva - Mariza
As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudades
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir
Há gente que fica na história
da história da gente
e outras de quem nem o nome
lembramos ouvir
São emoções que dão vida
à saudade que trago
Aquelas que tive contigo
e acabei por perder
Há dias que marcam a alma
e a vida da gente
e aquele em que tu me deixaste
não posso esquecer
A chuva molhava-me o rosto
Gelado e cansado
As ruas que a cidade tinha
Já eu percorrera
Ai... meu choro de moça perdida
gritava à cidade
que o fogo do amor sob chuva
há instantes morrera
A chuva ouviu e calou
meu segredo à cidade
E eis que ela bate no vidro
Trazendo a saudade
E a Mariza foi a Londres e eu não pude ir... fica para a próxima!
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
...de volta ao basquetebol!!
Agora o engraçado foi ter conhecido mais uma portuguesa no basquetebol!! É que, não é normal conhecer pessoas que joguem basquetebol em Portugal mas cada vez que estou no estrangeiro conheço imensa gente que joga! Deve haver uma ligação basquetebol, português, estrangeiro!
O estranho foi ela me ter dito que o português dela já não estava grande coisa porque há três anos que só fala inglês... eh pahh, será que vou deixar de falar português daqui a 2 anos?? Já cá estou há um.... oh mon dieu!! Seja como for o português é o português e será sempre o meu português :) Por isso batam-me se alguma vez disser que já não sei falar muito bem português!! Ah e já agora continuem a falar comigo por favor!!! Mantenham-me a chama do português semmmmmprreeeeee acccccccccccccceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaa!!!
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Maldita chuva!
Túneis de Ramsgate
E o mais giro é que as entradas, agora vedadas, estão em locais já tão bem conhecidos por mim... ou seja mesmo debaixo do meu bigode ;) e eu não sabia!!!
Quase apanhada...
Por isso mesmo achei que podia trocar de roupa na sala de secagem em vez de levar a tralha toda para os vestiários.
Escondi-me atrás dos cacifos e pensei que trocar de calças seria fácil... 3 segundos deveria chegar mas... caraças.... caraÇAS, CARAÇAS! A porcaria das calças ficaram presas, eu quase a cair para o chão. Puxo aqui, puxo ali e ufaaaa consegui! De repente entra um colega meu de trabalho descontraídamente e eu sinceramente não quis acreditar na sorte que tive em ter conseguido enfiar as calças por milésimos de segundos!
- Então, vais de bicicleta?
- Sim!
- Ah, não está a chover... onde vives?
- Ramsgate
- Ah isso não é nada!
- Então e tu? Vais para onde?
- Sandwich.
- Ahh isso é que não é mesmo nada. Tens de te mudar para Ramsgate :P
terça-feira, 4 de novembro de 2008
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Desafios em Londres
Fazer a série de caches do Jack o Estripador e "visitar" os diferentes locais onde as vítimas foram encontradas!
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Há dias assim!
Quando saí de casa não estava a chover e por isso não vesti o impermeável. Escolhi o caminho mais cheio de lama porque enfim… estava com saudades de um corta-mato… Ia cheia de confiança e a acelerar para chegar mais rápido quando vejo a curva apertada com uma grande poça de água e penso ah isto vai ser fácil… dou a curva mais de lado e pronto, estou pronta para a corrida… esqueci-me da chuva, do piso molhado, dos pneus meio carecas e… a curva foi dada comigo deitada em plena poça de água que para ser sincera parecia mais uma banheira… excusado sera dizer que fiquei encharcada… mas além de ter ficado encharcada fiquei também com o joelho magoado e mazelas por todo o lado… parece-me que a brincadeira correu mal!
Quando ia novamente a caminho a luva enfia-se pelo travão. Resultado: uma luva estragada (as minhas preferidas) e tive de tirar a roda para conseguir retirar a luva e continuar a marcha…
Cheguei ao trabalho parecia um trapo… cheia de lama por todo o lado, encharcada… enfim… felizmente que a minha muda de roupa estava seca e que consegui achar umas meias secas numa gaveta.
Há dias assim!
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Freeeee?? Ou talvez não...
Estou entre o meu antigo colega de secretária (aquele muito fixe) e o expert da dor... atrás de mim está um outro chefão... enfim, estou em boa companhia!
Mas por acaso hoje até foi giro porque o expert da dor andou a mostrar-nos coisas engraçadas... eu acho que ele até está a gostar do facto de ter companhia (dantes tinha um gabinete só para ele).
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Fim-de-semana
Pois foi, tive um fim-de-semana meio aportuguesado (ihihih). Começou tudo quando fui ter com o Ricardo a Londres na 6a feira... Ele já tinha andado a cuscar Londres e a comer pratos tipicamente... portugueses! Ah pois é, o primeiro restaurante que ele experimentou foi um da cadeia de restaurantes portugueses Nandos.
(Digamos que o Ricardo já farto de andar deve ter dado graças a Deus por ter achado aquele oásis)
No sábado começámos a manhã cedinho a muito custo... mas valeu a pena... fui pela terceira vez ao castelo de Dover e acho que por agora não posso lá voltar pois já sei tudinho de cor... mas como é o meu castelo preferido... hummm não sei não!
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Menos um peso de cima... ufaaa
Tive de apresentar o meu trabalho e conclusões ao departamento todo incluindo o director e outros tantos chefes!
Mas... a verdade é que correu bem!!! Toda a gente me ouviu bem (YAY) e consegui dizer tudinho sem me engasgar... ihihihih tou contente e freeeeeeee!!
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
As pessoas e o orçamento
Há pouco perguntei-lhe se ia ter algum livro onde eu pudesse anotar as vezes que ia com ela ou se bastava eu escrever na minha folhinha de excel. Ela disse que anotava as viagens. Entao eu perguntei-lhe se podia juntar a viagem a Londres as viagens diarias e assim podia pagar tudo junto tipo no final do mes. Ela disse que sim. Passada uma hora vem com esta conversa:
Eu por mim nao me importo mas… que raio, isto e tipo uma pessoa que compra uma casa para alugar e espera ter sempre alguem a viver lá e a pagar renda?
Senao vejamos, ela comprou o carro antes de me perguntar se queria dividir viagem com ela, nao faz mais kilometros por causa de mim e… para ela e melhor receber a semana em termos de orçamento?
Ora se eu provavelmente vou viajar com ela em media 6 vezes por semana isso significa que lhe vou dar 3 libras por semana… alem de ter de andar sempre com trocos e sempre preocupada em pagar todas as sextas-feiras tambem nao me parece que as 3 libras lhe tirem a pata da poça…
Mas cada um sabe de si ;)
Nao tenho acentos hoje por isso desculpem-me!
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Recordações de Lund SC2003
Joder con las ETTs, joder cundo van a arder
Joder con las ETTs, putas ETTs
Nuevos parsitos del trabajador, profesionales del robo y de la explotacin
hacer dinero con facilidad es su moralidad, delincuancia legal
hay que joderse!!, toda va para atrs, para poder currar vas a tener que pagar
son buenos tiempos para la esclavitud, especialistas en la precariedad.
Joder con las ETTs, joder cundo van a arder
Joder con las ETTs, putas ETTs
Pasa el tiempo y cada da son ms, son una infeccin, una plaga social
aprovechndose de tu indefensin, te van a subyugar, te van a manipular
su beneficio sale de tu sudor, se multiplica el patrn, ahora tienes dos
la clase obrera ya no tiene ideal, levntate, joder, vamos a luchar
Estoy hasta los huevos de tanta estafa laboral
Estoy hasta los huevos de esta mafia empresarial...
ESTAMOS HASTA LOS HUEVOS, HASTA LOS HUEVOS...
Joder con las ETTs, joder cundo van a arder
Joder con las ETTs, putas ETTs
Cuidao que explotan!, cuidao, defindete
Cuidao que explotan!, cuidao, aprtate
Cuidao que explotan!, son las ETTs...
Esta foi desencatada pelo Ricardo... hehe já nem me lembrava disto!!
Tradução: ETT=empresa de trabalho temporal!
terça-feira, 21 de outubro de 2008
Ai o meu braçoooo
... ou seja, estou a ficar cá com uns músculos (leia-se dores horríveis nos braços)
sábado, 18 de outubro de 2008
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
Agora tudo faz mais sentido...
- Olá, está aí alguém?
- Sim :S:S:S
- É só um segundo está bem? Tenho de verificar o alarme de fogo.
- Ok
Bolassssss, lá se foi o meu momento de calma e meditação!
Hoje estava eu finalmente sentadinha a tentar acabar poster, apresentação, planeamento de experiências novas, escrever experiências feitas, mandar emails, inserir resultados, etc etc toca a porcaria do alarme de fogo...
Será que é só mais um exercício de rotina?? Hummm, cheira a fumo, opsiiiii pego na carteira e corro para a rua...
Já a sair porta a fora vejo um rapaz de calças amarelas-choque apertadas e descaídas e penso duas coisas: hehe aquelas calcinhas mesmo em pleno incêndio ainda me dão vontade de rir, é pahh aquele só pode ser gay com umas calças destas!! só mesmo este cérebro tolo... enfim!!
Ando mais uns metrinhos e descubro que afinal aquilo não passava mesmo de um exercício de rotina com fumo e mais uma panóplia de diversões! BOLLLAAASSSS!!
Mais duas horas para nos encaminharem para um outro edifício, contarem as pessoas, mandarem-nos preencher formulários etc etc, um dia de trabalho estragado... e uma grande seca de dia!!
domingo, 12 de outubro de 2008
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Diários de bicicleta...
7:15 - saio de casa de bicicleta
7:45 - chego ao trabalho
7:50 - tomo banho
8:15 - começo a trabalhar
9:30 - começo a cortar intestinos de porquinhos-da-índia
... ehehehe só para quem pode ;)
domingo, 5 de outubro de 2008
Fantasma da Ópera
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Surpresas... ou não!
Este pessoal precisa de tirar um curso de como organizar estas coisas ;) está visto!
Dia longo!
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Ah é verdade!
.... hummmmmmm
o tempo às vezes passa rápido e lento demais ao mesmo tempo!
Vício
terça-feira, 30 de setembro de 2008
As coisas que a gente ouve...
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Acidentes de percurso
Pela primeira vez fui ver à Galeria Nacional com quadros de Van Gogh, Picasso e muitos outros e parte do Partenon e a Rosetta Stone no Museu Britânico...
Não deu para ver tudo porque sou um bocado impaciente... por isso, há que lá voltar mais vezes ;)
domingo, 28 de setembro de 2008
A caminho de Deal - 2a vez
Vista do observatório de aves:
Observatório de aves:
Local onde se podem avistar focas, não dá para ver água na foto... mas ela está lá!
Vestígios do porto de Richborough que foi usado na 1a guerra mundial para enviar tropas e equipamento para a frente ocidental.
Quase em Deal? Nopes, ainda faltavam uns 5 km!
... e agora para a caminha descansar porque amanhã há mais aventuras!!
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
Dias intensos...
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Bela surpresa!!
- Olá, recebeste as flores ontem?
- Sim!
- Onde é que elas estavam?
- À porta...
- Ah sabes, eles deixaram um papelinho para ires levantar as flores aos correios. Mas como sabia que chegas às 18h e aquilo fecha às 14h eu fui lá buscá-las!
... isto foi o meu vizinho... aquele senhor que uma vez me chateou por uns caixotes de lixo...
Fiquei surpreendida... foi mesmo hiper querido! Daqui à estação ainda são uns 10 minutos.. e o facto de ele lá ter ido buscar a minha encomenda... bem, foi um acto mesmo muito querido!! Nem sei como retribuir!
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
Hoje...
... fui esperar as minhas colegas no cimo de uma colina à entrada da minha empresa... escolhi o único sítio com sol e deitei-me... o céu estava muito fixe, as nuvens não paravam quietas... tal como a minha mente...
sábado, 20 de setembro de 2008
Mais um fim-de-semana...
Adoro o porto de Ramsgate... desta vez não consegui resistir a parar e olhar para os barcos durante largos minutos... a imaginar como seria andar de barco em alto mar, a ver a lua e as estrelas!
É claro... desde que decidi a voltar a ser uma caminhante viciada agora é todos os fins-de-semana a mesma coisa... e como companhia não tem faltado desta vez foi em Faversham uma caminhada de 19Km... soube bem!
... mais uma aventura!
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Ontem finalmente redescobri...
domingo, 14 de setembro de 2008
sábado, 13 de setembro de 2008
English Countryside
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Hoje é daqueles dias em que...
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Ai trabalho ao que me obrigas...
Para a semana começa o meu curso... esta semana tenho alguns vídeos para ver que ensinam coisas como pegar em ratos, ratazanas, hamsters, cães, gatos, etc mas também ensina coisas menos engraçadas como tirar amostras de sangue directamente do animal ou então através da aorta em que se tem de cortar o peito ao animal para conseguir ver os órgãos, veias, etc. Claro que o animal está anestesiado... mas mesmo assim!!
terça-feira, 9 de setembro de 2008
BOOOOOMMMMMMMM DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love love love
Listen to the music of the moment maybe sing with me
Ah la peaceful melody
Its your godforsaken right to be loved love loved love love