quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Dia horroroso!!

Estava eu muito bem a acabar de planear a minha experiência da tarde quando a minha colega me veio perguntar por uns compostos que eu tinha analisado na 3f. Eu tinha-os dado a um colega ontem... pensava que era um dos do departamento que testa os compostos a seguir a nós... na altura estava tão atafulhada de trabalho que nem li bem os emails da troca dos compostos e... bem, dei-lhe a caixinha com tudo!
Afinal hoje às 15h iam fazer um ensaio para testar esses compostos... era uma da tarde e começou a minha corrida contra o tempo... liguei umas 10 vezes, mandei mail! Nada! 13:30 pedi ajuda à minha amiga que trabalha no mesmo departamento do outro colega... ela deixou um bilhete no computador. Às 14:00 descobri que esse colega tinha marcado como ocupado o calendário dele das 10h-15h.... mierda!! Decidi ir ver se descobria o laboratório dele e com sorte acharia lá os compostos... parecia fácil, mas nenhum dos colegas dele sabia onde ele trabalhava... corri os laboratórios todos daquela parte do edifício. Disseram-me que ele trabalhava com fulano tal no lado oposto do edifício. Liguei e nada... decidi ir lá espreitar os laboratórios... perguntei a uma colega se o conhecia e felizmente ela conhecia... perdi-o por minutos, ele tinha acabado de sair... corri para a minha secretária a ligar-lhe... ele atendeu! ufff corri para ir buscar os compostos... andámos à procura deles no lab... e nada! Ele foi a um edíficio a 500 metros do meu à procura de uma rapariga que os devia ter... eu já estava a ver a minha vida a andar para trás... 10minutos depois (14:40) passa ele na minha secretária com as mãos a abanar.... mierda!! Mas afinal os compostos estavam noutro frigorífico e lá fui eu com ele procurar e... encontrar!! Ufaaaaa, que dia!
Corri a entregar os compostos ao outro colega e consegui finalmente respirar... então vem a minha colega que trabalha com o colega dos compostos desaparecidos com esta conversa:

- Estás bem agora?
- Estou muito mais aliviada, ufaa!
- Tenho um segredo.
- Então?
- Eu acho piada aquele colega que te deu os compostos.
- :o
- Mas é impossível.
- Então?
- É casado!
- Ops, pois, isso assim é complicado!
- Yep, mas pelo menos posso olhar para ele e ver o sorriso dele!

Cada um com a sua tara ;)

Sem comentários: