sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Quase apanhada...

Hoje saí tarde do trabalho, para uma sexta-feira... A maioria das pessoas sai às 15h, outras às 16h e as que ficam até às 17h contam-se pelos dedos de uma mão.
Por isso mesmo achei que podia trocar de roupa na sala de secagem em vez de levar a tralha toda para os vestiários.
Escondi-me atrás dos cacifos e pensei que trocar de calças seria fácil... 3 segundos deveria chegar mas... caraças.... caraÇAS, CARAÇAS! A porcaria das calças ficaram presas, eu quase a cair para o chão. Puxo aqui, puxo ali e ufaaaa consegui! De repente entra um colega meu de trabalho descontraídamente e eu sinceramente não quis acreditar na sorte que tive em ter conseguido enfiar as calças por milésimos de segundos!

- Então, vais de bicicleta?
- Sim!
- Ah, não está a chover... onde vives?
- Ramsgate
- Ah isso não é nada!
- Então e tu? Vais para onde?
- Sandwich.
- Ahh isso é que não é mesmo nada. Tens de te mudar para Ramsgate :P

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho cá pra mim que ele tava era a disfarçar!!!!LOLOL!