domingo, 16 de novembro de 2008

Dia longo! - Parte II

Ligámos à polícia eram 18h. Explicámos a situação e dissémos onde estávamos... por força achavam que estávamos num parque de estacionamento. Lá expliquei tin tin por tin tin. Referi a Pfizer, a sucateira e o centro de reciclagem... mesmo assim ninguém conseguia perceber onde estávamos... ficámos horas à espera que nos localizassem... dei-lhes as coordenadas e eles não sabiam o que fazer com aquilo... expliquei-lhes para irem ao google maps e inserirem os numeros... desligaram, voltaram a ligar, desligaram, voltaram a ligar para nos dizer que não tinham conseguido contactar a câmara municipal (ya, a um sábado à noite n esperava outra coisa) e que iam mandar polícias para nos ajudar a sair.
Esperámos, esperámos e ligámos a ver o que se passava. Já não sabiam quem éramos, não tinham mandado polícias e mandaram-nos ligar para outro número que nos mandou para outro e que disse que ia contactar não sei quem e depois nos voltavam a ligar.
Já a noite era bem avançada... nós já estávamos a congelar com frio especialmente porque estávamos molhadas e com os pés ensopados.
Decidimos tentar uma última coisa... passar por baixo do portão que tinha um intervalo de 15-20cm. Eu e a Tansi já tínhamos tentado antes mas como o portão tinha uns bicos eu estava com um bocado de medo que ficássemos presas ali... seria um pouco doloroso... eu vesti o meu casaco da chuva e foi a melhor ideia... porque deu para escorregar por ali e finalmente ver-me livre... A Tansi passou-me todos os sacos e vestiu o meu casaco... a primeira tentativa foi má... porque a cabeça dela não coube no buraco... decidiu então vir de barriga e inclinar a cabeça... a custo lá passou o corpo até quando chegou ao rabo... e... o rabo estava um bocado no caminho... lá tive eu de pressionar o rabo para ela n se magoar e finalmente... LIVRES!!! Conseguimos sair, fomos de bicicleta até à Pfizer e tomámos uma banhoca... eu lavei os meus sapatos e ela deitou os sapatos dela para o lixo... Deixei o chuveiro em mísero estado... todo cheio de lama... imagino a reacção da pessoa que tentar tomar banho na 2f naquele chuveiro ;)
Chamámos um táxi e finalmente chegámos a casa! Sãs e salvas depois de um dia muito longo e cansativo!


Conclusão a tirar: o melhor é nunca precisar da polícia por estas bandas... não me parece que funcionem lá muito bem!

1 comentário:

diariodebordo disse...

K horror!!! K história... Eu teria entrado em pânico mesmo :| E o mais estranho, que faria aquele carro ali?!? É melhor nem saber, né... lol

De qualquer modo, vê-se perfeitamente como a polícia pode ser uma grande ajuda quando precisamos dela!!! :|

Ainda bem que tudo acabou em bem!!!

Bjinhos grandes*