segunda-feira, 10 de novembro de 2008

...de volta ao basquetebol!!

E desta vez é a sério... a sério no sentido em que tenho professor e tudo! Mas o problema é que as miúdas lá são umas cromas e eu sinto-me um bocadinho desastrada... enfim, espero que com o tempo as minhas habilidades melhorem muito!! Por enquanto aproveito o facto de estar a jogar a sério e de forma regular ;)
Agora o engraçado foi ter conhecido mais uma portuguesa no basquetebol!! É que, não é normal conhecer pessoas que joguem basquetebol em Portugal mas cada vez que estou no estrangeiro conheço imensa gente que joga! Deve haver uma ligação basquetebol, português, estrangeiro!
O estranho foi ela me ter dito que o português dela já não estava grande coisa porque há três anos que só fala inglês... eh pahh, será que vou deixar de falar português daqui a 2 anos?? Já cá estou há um.... oh mon dieu!! Seja como for o português é o português e será sempre o meu português :) Por isso batam-me se alguma vez disser que já não sei falar muito bem português!! Ah e já agora continuem a falar comigo por favor!!! Mantenham-me a chama do português semmmmmprreeeeee acccccccccccccceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaa!!!

Estou a brincar mas pronto uma coisa que realmente me assusta e já assustava quando estava na Suécia é o facto de começar a perder aquelas palavras e trocadilhos recentes... porque como não estou a viver aí... há sempre coisas que se vão perdendo... sinceramente não sinto falta de ter TV em casa, mas sinto falta de ouvir português mais frequentemente! Quando comprar uma TV será para ter a RTP internacional e afins... eu sei que os programas são uma bodega mas... acho que ia gostar de ter!

Sem comentários: