quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O meu vizinho não bate bem...

Na minha empresa quando toca algum alarme de incêncio eles avisam que vão averiguar a situação. Passado pouco tempo normalmente voltam a falar a dizer que está tudo resolvido e de volta à normalidade.
Ontem, aquando do segundo aviso, o meu vizinho tirou os fones e perguntou-me o que é que tinham dito no altifalante. Eu disse que não foi nada de especial e que estavam apenas a informar que estava tudo normal.
Ele não tem mais nada senão gritar a alto e bom som: "tudddoooo normaaalll???? A sério?? Oh boa não sabia hã, obrigado por me informarem" e depois começa a rir-se...
Já para não bastar as vezes que começa a falar alto sem qualquer motivo e cada vez que está ao telefone todas as pessoas num raio de 500 metros ouvem perfeitamente o que ele diz... e mais as gargalhadas estridentes etc...

Enfim, maldito plano de escritório aberto!!

Sem comentários: