domingo, 17 de maio de 2009

C'est la vie!

Hoje dormi 8 horas pelas primeira vez em duas semanas... acho que ultimamente com o rodopio de pensamentos/sentimentos etc é difícil concentrar-me, ter vontade de escrever, vontade de limpar a casa, vontade de sei lá...
Mas hoje dormi... e acordei cedo! Fui fazer vela num dia bastante ventoso... eu bem me parecia que ia dar molho... bem, molho não deu mas quase... vá lá que saímos da água a tempo... porque os que lá ficaram foram quase todos ao molho!!
Mas pronto, nada melhor do que refrescar as ideias com um bocadinho de água salgada ;)
A caminho de casa pensei e pensei e conclui que fiz a escolha certa... já tinha concluído isso várias vezes... mas é sempre bom re-concluir...
A verdade é que nem sempre as coisas acabam como nós sonhámos, nem sempre as coisas ocorrem sem problemas... mas não quer dizer que foi um erro, não quer dizer que não tenha sido bom! Porque foi bom! Mas quando a dor ultrapassa a felicidade está na altura de re-pensar! E re-pensado ficou!
... agora está na altura de re-começar a escalada!! E os sorrisos não hão-de faltar!!!

Bem meus amigos, a vida é bela!! ... vou a um barbecue e para variar já vou atrasada!

2 comentários:

Cris disse...

Fico muito feliz por saber que depois de tanto pensares e re-pensares, de tanto concluires e re-concluires, consegues terminar a dizer que "a vida é bela".
É mesmo, não duvides e é tanto mais bela quanto mais pessoas como tu existirem no mundo!
Beijinho, fica bem :)

Floco de Neve disse...

:):):):) e muitas mais pessoas como tuuuuu!!!!!!

Beijão!