domingo, 7 de fevereiro de 2010

Uma boa surpresa!

Ontem fui a um jantar que me surpreendeu muito! Secalhar o problema até é meu, secalhar não devia ter feito juízos de valor de antemão... mas a verdade é que como estava para ir jantar com pessoas mais velhas do que os meus próprios pais pensei que iria ser um jantar normal, sossegado, com conversas a um ritmo definido, etc... mas o engraçado é ter saído de lá, à meia-noite e meia depois de 5 horas de conversa animada e muitas risada que nem dei pelo tempo passar...
Olha ali está o perfeito exemplo de como a juventude não está na idade mas sim na forma de estar! Sei de muitas pessoas com a minha idade com um espírito muito mais envelhecido do que o meu anfitrião de 60 e tal anos que faz a meia-maratona em uma hora e meia... impressionante não? É uma questão para pensar, parar é morrer por isso meus amigos, toca a sair à rua e toca a viver a vida! ;)

Sem comentários: