segunda-feira, 12 de julho de 2010

arrrrrghhhhhh

Depois de tantos dias de sol, um fim-de-semana em que as temperaturas andaram na ordem dos trinta e tal graus... em que ir passear à praia soube muito bem e por um cadinho quase me senti na meu santo país (n fossem as carradas de pedras na praia, a falta de ondas e a cor do mar meio esbranquiçada) tive de acordar hoje às 4h da manhã com uma chuva intensa a quebrar as janelas e trovoada... o pior ainda foi lembrar-me do facto de me ter esquecido da roupa no estendal (opsiii)...
... enfim, de manhã já estava a roupa a secar e eu lá me decidi a ir à cidade comprar umas coisinhas!! Para varia compro mais do que aquilo que devo carregar (...) (n contem a ninguém senão hoje puxam-me as orelhas...) e para ajudar à festa começou novamente a chover.... e eu com umas havainas e um vestidinho fino... podem imaginar!!!
... pronto, estou novamente em guerra aberta com o tempo inglês!! Humpffff

Sem comentários: