quarta-feira, 25 de julho de 2007

Ataques de riso... acontecem!

E hoje deu-me mais um ataque de riso assim, vindo do nada, sem explicação nenhuma...
... estes ataques são um bocado lixados... a penúltima vez estava a falar com uma amiga que me estava a contar umas coisas inofensivas e deu-me uma imensa vontade incontrolável de rir... eu bem que me contive mas não sei se consegui disfarçar...

Mas o meu ataque de riso mais flagrante foi mesmo um bocado mau já que o meu pai achava que eu estava a gozar com ele e quanto mais eu tentava explicar a situação mais riso me dava e mais chateado ele ficava... enfim... uma autêntica pescadinha de rabo na boca.

2 comentários:

Anónimo disse...

Loooolllll
Junta-te ao clube!!!
=PPP
Beijinhos

Ricardo disse...

Isso deve ser do excesso de picante, deve fazer coçegas de vez em quando :P
ji gdes
:D