segunda-feira, 9 de julho de 2007

Segunda-feira de manhã

Foto - Ricardo Trindade

Hoje acordei ensonada e cansada... arrastei-me para a banheira e despachei-me calmamente... fui para o metro a tentar encaixar os últimos acontecimentos e achar soluções para problemas que não têm solução... e que o mais certo é nem serem problemas...

Na minha cabeça ecoava uma das últimas frases que ouvi : "Porque é que vocês mulheres são tão sensíveis?"
À saída do metro ainda a matutar sobre o assunto vejo uma cara conhecida e começo a tentar perceber de onde... primeiro pensei que fosse um professor de microbiologia mas depois quando vejo o rapaz que vai ao lado: OLÁAAA!!! Eu acho que os assustei... podia jurar que deram um pulo... mas pronto lá pusémos a conversa em dia...

Apanho o autocarro e à saída ouço um"Móooonicaaa". Viro-me para trás e mais uma cara conhecida que me cumprimenta com um "Estás mais magra? Se não fosse pelo cabelo nem te reconheceria..."

... e eu fiquei a pensar se isto foi um elogio ou não!

Já sentada na minha cadeira vem a gargalhada final da manhã:

"nao dormi bem esta noite, o telemovel tem as horas mal e acordei pensando q já eram 8.30 e afinal ainda eram 3.30, imagina a minha aflição imagina eu sair para tratar dos cães e nao se via nada, assustei-me e pensei devo estar no minimo doida, fui ver as horas no relógio da cozinha e espantei-me a olhar para a parede. Deu-me vontade de atirar o telemóvel a uma parede, vontade nao faltou..."


  1. estes meus genes tinham mesmo de vir de algum lado
  2. eu não disse que aquele telemóvel é uma treta??

2 comentários:

Ricardo disse...

:)
Só mm tu!
E eu k n te conhecesse
:P

ji gdes

Floco de Neve disse...

Ihihih