terça-feira, 21 de agosto de 2007

Back from holidays :'(

Pois é... as férias foram boas mas curtinhas!! E agora nem apetece trabalhar! Por isso perco-me nas fotos tiradas pelo nosso fotógrafo de serviço... temos que admitir!! As fotos ficam cada vez melhores!




Foto de grupo na praia da Ilha do Pessegueiro num dos dias mais divertidos em que se provou que afinal os homens conseguem ser mais cuscos do que as mulheres...








Mais um daqueles jogos de kubb.. Se bem me lembro este jogo foi bastante engraçado... com o Ricardo, Raquel, Daniel e eu a mostrarmos como é que se joga ;) Parece que eles aprenderam bem a lição :-P












Com umas latinhas de cerveja à volta e esta foto podia dar a volta ao mundo por mail...










E claro... o pôr-do-sol!! Esta é uma das minhas fotos favoritas das férias!!

Podem não ter sido as férias mais agitadas... mas foram dias em que estive com algumas das pessoas mais importantes da minha vida... e que pela companhia e a boa disposição fazem sempre estes momentos memoráveis :-)

Fotos - Ricardo Trindade

4 comentários:

Anónimo disse...

Não seja por isso, voltamos lá, eu deito-me e eu bebo essa cerveja toda que tu querias lá por :D

Floco de Neve disse...

Nopessss... para voltar lá só se for para a caminhada... nada de dorminhoquices!!

PS- e ao ritmo que as férias foram se lá pusesse alguma coisa seria garrafas de iogurtes :-P

Ricardo disse...

Mto fixe esta seguência. Uma das poucas fotos onde eu tou ;). As férias foram curtas mas foram boas. Pró ano tem que haver mais. Mas há coisas que sabemos que vão acontecer, alguem a dormir e por-do-sol pra fotografar ;)

jo gdes gdes

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOL!Tá espectaculo essa foto do sr.Anónimo a dorminhar!aahhahah!!Beijinhos