quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Boatos e cusquices... aonde elas nos levam!!



Ontem perguntaram-me se era eu que fazia o papel principal na novela da SIC chiquiquitas... eu ri-me e disse que não... que não sou muito dada a artes... hoje perguntaram a mesma coisa à minha mãe... é engraçado!! Pelos vistos eu mudei muito desde que andei na escola primária... ora estão a imaginar o pessoal da terra em que eu estudei até ao 4º ano pensar que eu ando a fazer novelas???


.... há uma explicação... quem faz de actriz principal nessa novela chama-se Marta e não Mónica... e realmente também viveu na Rua Luís de Camões... mas não sou eu... é a minha vizinha!!!


2 comentários:

Bolseiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

Para mim não é assim tão eskesito k te tenham confundido com alguem conhecido, não é Nellita??:P

ji gdes