sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Pé furado!


Sinceramente acho que não dá bem para ver o que aconteceu com o meu pé... não Ricardo, não levei bicadinha do patinho ("Não me digas que metes-te o patinho amarelo dentro da sanita para dar umas voltinhas e ele deu-te uma bicada...no dedo...:D ")

Estava eu muito bem a secar-me (depois de tomar banho) e o meu cérebro lembrou-se de levantar o meu pé... como a orientação espacial feminina não é muito boa... calculei mal a distância e... levantei o tampo da sanita... o meu dedo do pé não achou muita piada a esta manobra e ficou um bocadito magoado... digamos que o chão da casa de banho ficou bastante avemelhado...

Ricardo vais ter que me mandar a tua morada... porque com essa do patinho partiste-me toda... e pronto, mereces o prémio da competição: "Quem consegue adivinhar como é que eu cortei o dedo grande do pé na sanita"


Sem comentários: