sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

País da tanga!!!

Hoje veio finalmente o canalisador cá a casa... estive o dia todo excitada pelo facto de ir ter uma torneira e chuveiro novo e finalmente poder tomar banho sem me queimar e enregelar ao mesmo tempo...
... mas parece-me que não... mal cheguei verifiquei que a torneira nova e brilhante estava a pingar (BOAAA!!) quando comecei a tomar banho verifiquei que o problema se mantinha... a água ou vinha demasiado quente ou demasiado fria (what the fuck?) ... depois lembrei-me da conversa que tinha tido com o canalisador: " ah e tal não sei se esse problema se resolverá porque a sua canalização não tem termostáto..."

... e eu que pensava que se podia regular a temperatura da água regulando apenas a abertura da água fria e da água quente...

... mas whatever!! Como é que é possível em pleno século XXI, num país que se pensa tão desenvolvido como a Grã-Bretanha as canalizações ainda não terem termóstato??


They are killing me...

1 comentário:

Ricardo disse...

Não sei pq mas qdo ouço episódios com o ingleses, fico com a sensação que eles não vivem na mesma dimensão que o pessoal normal. Termóstato na torneira?? Por favor... Será k as vacas por ai voam e as galinhas já têm dentes?...
jinhos
;)