quarta-feira, 25 de junho de 2008

Conversas de almoço II

Não sei porquê mas às vezes as minhas conversas de almoço fazem-me rir... especialmente quando estou em algum curso...

- Gostava de ver o jogo mas não tenho TV. Tenho de comprar uma, parece!
- Ah, podes ver na internet, vai a x sítio, faz y.
- Humm, não percebo muito disso mas de qualquer forma a minha net é muito fraca. Quando tento ver algum vídeo aquilo pára sempre a meio e irrito-me um bocado.
- Porque não deixas isso carregar e só depois é que vês?
- Hum, não percebo o que queres dizer...
- Carregas no play e depois no pause. Esperas até que o vídeo carregue e só depois é que clicas no play para ver. Normalmente faço isso quando vejo filmes online. Por exemplo agora ando a ver os friends e abro 3 janelas com 3 episódios e deixo carregar e só depois vejo.
- Ah eu tenho os DVD's todos dos friends.
- ... eu estou a ver online porque gosto imenso da série.
- Ah eu trabalho e tenho dinheiro por isso comprei os DVD's todos.

(...então compra lá a TV também, se trabalhas e tens dinheiro)

Nota: O tom com que ela disse estas última frase foi um tanto picado... não percebo porquê, eu só estava a tentar ajudar.


- Estou a pensar começar a vir de bicicleta para o trabalho, não é assim tão complicado.
- Pois, eu não posso... porque depois não consigo levar o portátil ao fim-de-semana...
- Mas tu precisas de levar o portátil todos os fins-de-semana???
- Ah, tenho que analisar os meus resultados e escrever as experiências...
- Ao fim-de-semana???
- Ah, eu também já te vi levar o portátil muitas vezes!
- Oh, só levei 3 vezes e foi porque tinha apresentações para preparar...

(Parece-me que há 3 tipos de pessoas... as que não gostam muito de trabalhar, as que trabalham normalmente e aquelas que gostam de andar com o computador atrás... e controlar quantas vezes as outras pessoas também levam os seus computadores ;))

- Quem é a tua supervisora?
- xxx. Porquê? Conheces?
- Ah, não... mas sei quem é! Ela vai-se casar na igreja que eu frequento!

(Afinal os bifes não frequentam apenas pubs... e esta hein?!)

Sem comentários: