quarta-feira, 2 de julho de 2008

Futebollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Xii, esta semana tem sido demais... daquelas semanas em que nem se sabe bem o porquê do humor acinzentado... acho que foi porque o mimo se foi e a casa ficou novamente vazia... não apenas vazia, mas vazia de alguém especial...
... para ajudar à festa hoje o sol não apareceu, as nuvens estiveram cinzentas e ainda choveu... e parece que desde que me mudei para as "orelhas de porco" o meu humor é ainda mais afectado pelo tempo... ou seja, eu giro à volta de haver ou não sol!

Mas felizmente inscrevi-me para jogar futebol e mesmo sem querer lá fui!!! Ahhhh como o futebol faz milagres ehehehehe

"orelhas de porco"= local no fundo dos corredores com vista para o exterior.

Sem comentários: