sábado, 2 de agosto de 2008

Acontecimentos não previstos...

Hoje acordei com a mania das limpezas, o que foi muito bom porque já há muito tempo que andava numa inércia que me impedia de arrumar fosse o que fosse. Por volta das 15h decidi-me a ir à cidade comprar vegetais para cozinhar alguma coisa. Vesti uma camisola e fato treino ranhoso e pensei "ahh não vou encontrar ninguém conhecido".
Ia eu muito bem já a finalizar as minhas compras quando:
- Olá Ana!
- Ahhh, olá!
- Assustei-te?
- Mais ou menos, estava a ler aquele placar e fui apanhada um bocado de surpresa sim! (Bolas, fui apanhada)
- Então como estás?
- Bem e tu?
- Não mal, não mal! Ando às compras, vou fazer lasanha!
- Ahh, lasanha!!! Muito bom, muito bom! Gosto muito!
- Queres vir jantar?
- Ahhh, sim!
- Fixe!
- Humm, a que horas?

...


...

(Treta!!!!! Esqueci-me que tinha combinado de ver um filme com uma amiga!!! DAMNNNN!!!)

Sem comentários: