quinta-feira, 28 de agosto de 2008

A minha primeira experiência como host no CS

Ontem depois do trabalho foi fazer escalada com uma amiga. Quando cheguei a casa aqueci a água para o banho, tirei comida do congelador, liguei computador sentei-me e... tocou a campainha!Pensei cá para mim que não ia atender a porta... estava tão cansada e assim como assim quem é que poderia ser?

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Fui verificar a data!! Dia 27/08 Merrrrrrd********************************

Tinha aceite dois couchsurfers e pensava que dia 27 era só 5f... ora ontem foi 4f :S

Toca de ir abrir a porta... coitados, tinham-me tentado ligar mas eu tinha posto um zero a mais por engano e eles não me conseguiram ligar. Felizmente tinham a minha morada!!

Tirando os precalços todos a minha primeira experiência como host foi muito fixe. Gostei muito de ter ido "surfar" a casa da E. na Cornualha mas acho que receber gente em casa pode ser ainda mais giro!

Os dois russos, uma rapariga e um rapaz estão a viajar pela Grã-Bretanha durante 4 semanas. Ambos foram muito simpáticos e ambos comeram um pedacinho do meu Ben and Jerry's.
:)

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL!Ai miuda só tu!!