quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Bela surpresa!!

Para quem se farta de dizer mal dos bifes (cof coffff)... ora bem!! Fiquei surpreendida!!

- Olá, recebeste as flores ontem?
- Sim!
- Onde é que elas estavam?
- À porta...
- Ah sabes, eles deixaram um papelinho para ires levantar as flores aos correios. Mas como sabia que chegas às 18h e aquilo fecha às 14h eu fui lá buscá-las!

... isto foi o meu vizinho... aquele senhor que uma vez me chateou por uns caixotes de lixo...
Fiquei surpreendida... foi mesmo hiper querido! Daqui à estação ainda são uns 10 minutos.. e o facto de ele lá ter ido buscar a minha encomenda... bem, foi um acto mesmo muito querido!! Nem sei como retribuir!

:D Afinal os meus vizinhos até são bem porreiros!

1 comentário:

Anónimo disse...

Na realidade o teu vizinho foi muito simpático. Tens de reconhecer que nem todos os ingleses são más pessoas.