segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Dia da treta!!!!

...por culpa minha???
Quem me mandou fazer duas experiências num dia?

Uma tinha de começar hoje para acabar na 6f... a outra bem... hoje era o único dia em que podia usar os dois leitores...

1º problema: fiquei de fazer a verificação de radioactividade no laboratorio e tive uns 10 positivos... toca de voltar a ler etc etc
2º problema: mandaram-me reagente com actividade específica diferente... bolas!!!! Nunca tal tinha acontecido... toca de refazer cálculos e mudar volumes.
3o problema: ter de calibrar o medidor de pH uma carrada de vezes porque aquilo estava parvo
4º problema: reunião, pessoal que não pára de falar!! Me com muita pressa para acabar a 2a experiência em 2 horas apenas.
5o problema: confusão com os 18 frasquinhos
Problema constante: Tempo!! Se perder o autocarro, tenho de fazer 8 km a pé para chegar a casa!! Com esta pressão o que aconteceu foi... fiz uma série de erros!!2 deles mais ou menos corrigidos, um que espero não fazer diferença :S (buaaaahhh) e por fim outro que posso ou não ter de rejeitar resultados (buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaahhhhhh)

...a 8 minutos da partida do autocarro corri para o laboratório de radioactividade, pus tudo a incubar. Faço as contas de radioactividade em pouco tempo (I wonder if I did everything right... I guess so) para me poder livrar do lixo! Vou a sair quando reparo no écran de uma das minhas 1as experiências... "Fatal error, the system broke!"
MMMMMMMEEEERRRRRRRDAAAAAAAAA!!!
Lá pus aquilo a ler novamente mas... com experiências de cinética é o mesmo do que nada :((((

Não tive tempo para arrumar a minha bancada que está uma desarrumação tremenda... faltam 2 minutos para o autocarro. Pego nas minhas coisas à pressa, corro escadas a baixo, ultrapasso uma dezena de pessoas e quando chego à porta não é que!! As duas portas avariadas??? Mas estão a gozar comigo?? Vejo o autocarro ao fundo e penso "dou a volta, ou não vale a pena?". Começo a correr feita parva... e corro para o lado errado... o rio separa-me da porta secundária e não há ponte! Que vontade de chorar!
Olho para o autocarro que começa a sair... mas... ele pára!! Será que está à minha espera? Lá corro pelo caminho certo e finalmente chego ao autocarro! O condutor viu-me e esperou por mim! Haja gente com coração neste mundo! Ufaaaa.


Sem comentários: