quarta-feira, 1 de julho de 2009

A vela e eu e eu e a vela...

Ultimamente tem sido só aventuras... mas enfim, é disso que eu gosto mesmo por isso não há problema!!
Então vejamos, a penúltima vez que fiz vela estava um vento tão forte tão forte que capotámos 4 vezes... eu que nunca tinha provado a água do mar de Margate num só dia provei 4 vezes... mas as boas notícias são... já não tenho medo que o barco se vire e.... e... até acho piada!
É que quando caímos temos de endireitar o barco novamente fazendo pressão sobre a pá e depois é mais uma aventura subir para o barco... enfim, adorável!
...

... mas!! Não estava mesmo nada à espera era que hoje mal chegados ao mar... acabadinho de fazer a primeira manobra... de repente olhar para um mastro em plena queda, ver as velas a cairem em cima de mim e só ter tido tempo de me lançar ao mar... resumindo e concluindo... o mastro partiu (nunca imaginei que a ligação fosse de plástico) e tivémos de ser rebocados... bye bye prova, bye bye dia excelente de vela... mas pelo menos safámo-nos sem problemas ;)

... eu sei que gosto de aventuras... mas espero que da próxima tenha um dia de vela mais calmo... só para variar né?!

Next - Aventuras no país de Gales

Sem comentários: