quarta-feira, 24 de junho de 2009

Visita Ricardo e Cris - parte 7 - Noruega -Partida - Stavanger

Depois de arrumarmos bem a casinha... para o Greg não ficar na lista vermelha dos alugueres e de eu quase ter ficado sem o meu cd'zinho de música portuguesa (consegui convencer o meu amigo a dar-me a chave para poder ir descalça reaver os meus bens) lá fomos nós para Stavanger, a capital do petróleo da Europa.






Para terminar umas caches na cidade... que por acaso me impressionou... para uma capital do petróleo achei que iria ser um bocado feiosa... mas em vez disso é uma cidade bem bonita e agradável!
E a ida para o aeroporto... as últimas "lágrimas" para a despedida!
Já no aeroporto e na parte das partidas descobrimos que para irmos à loja turística tínhamos de ir para as partidas nacionais... para ir para as partidas nacionais tivémos de sair pela recolha de bagagens (daí a foto abaixo), voltar a mostrar passaporte, passar pela segurança e pronto... vá lá que não perdemos o avião com estas complicações todas...
Não sei porquê mas não tivémos esta sorte quando lá estivémos... pelo contrário tivémos o susto do míudo na pedra... aiiiiiii
E os três mosqueteiros despedem-se de mais uma aventura! Esperem novamente, daqui a tempo indefinido... mais detalhes/resumos das nossas aventuras num blogue perto de si ;)

2 comentários:

Cris disse...

Acho que com um "incentivo" daqueles teríamos subido à rocha ;)
Em relação às próximas aventuras, fico ansiosa à espera, esta foi mesmo um ESPECTÁCULO e "tempo indefinido" parece tempo demasiado.
Até breve!!! :D :D :D
Beijão

Ricardo disse...

eu tinho dois amores,
que nada são =,
realmente não tenho a certeza,
da que lado (des)gosto mais!
:D