sábado, 20 de junho de 2009

Visita Ricardo e Cris - parte 3 - Noruega - Hilkenhut

Este dia, para variar, já comecou depois das 11.00... começou também a nossa aventura de carro para 6... mas mesmo assim decidimos ir procurar uma cache nunca antes achada no cimo de uma montanha...


...e que montanha... parece fácil não é? Mas aquele topo ali está a mais do que 1000 metros...
O início ingreme e cansativo especialmente para quem não está habituado a estas andanças... depois de 30 minutos a subir achei que ia haver desistências... mas surpreendi-me... mesmo devagar lá fomos subindo e quanto mais subíamos mais "ahhhs" se ouviam... a paisagem cada vez era mais bonita e além disso começámos a ter uma boa companhia, neve!! Nunca pensei ver neve em Junho... mas vi, toquei e quase beijei ;)




Chegados ao topo foi fácil descobrir a cache, até me admira estar ali há tanto tempo e ninguém a ter achado... o caminho para baixo foi mais simples por dois motivos... primeiro a descer todos os santos ajudam e além disso também descobrimos um caminho marcado que simplificou bastante a nossa vida...


Nada melhor que um micro no meio do nada para praticar!!
O descanso do guerreiro, e mais um momento pensativo... gosto muito de estar no meio do nada, com paisagens lindas à minha volta e apenas deitar-me e sentir... sentir a força e a calma da natureza... dá forças e energia e reforça o facto de a vida ser bela!! Porque é mesmo!!

1 comentário:

Ricardo disse...

Coitadinho de mim com ela sempre por cima (nas viagens claro):P

jiji