terça-feira, 23 de junho de 2009

Visita Ricardo e Cris - parte 5 - Noruega -Kjerag


Este dia começou animado com uma viagem repleta de cantorias... acho que nos preparou bem para aquilo que teríamos de subir... foram 3 etapas... de subida e descida... algumas subidas foram quase escalada... mas para variar... valeu a pena!


w


Depois de algumas horas de trabalho intenso chegámos ao destino, Kjerag... umas das pedras mais conhecidas da Noruega... com 1000 e tal metros de altura esta pedra esta presa numa fenda... há quem consiga combater o medo das alturas e empoleirar-se lá... mas eu ao ver o corredor de acesso tão estreito e com tanta areia perdi a coragem, as pernas começaram a vacilar e achei que a vida era demasiado bonita para me arriscar daquela maneira... fiquei a ver!




Mas infelizmente há quem não tenha mesmo medo... e quem consiga pôr um filho de 2 anos em cima da pedra e vá tirar fotos durantes uns bons 5minutos... enfim, nota negativa!






Mais um dia acompanhados pela neve... :)



No final do dia estávamos todos estoirados... ou melhor, eu precisava de gastar mais umas energias... e tenho de pedir desculpa pelo facto de não conseguir ficar em casa deitada no sofá e ter de ter ido a correr montanha abaixo para o lago... precisava de mais sol, precisava de pôr pensamentos em dia... precisava de estar só um bocado também... e precisava de treinar equilibrio também!!

1 comentário:

Cris disse...

Isso do sol, dos pensamentos e do estar sozinha não sei, mas agora o equilíbrio, isso sim, precisas de treinar e não é pouco, hihi :P
Bjs