quinta-feira, 18 de junho de 2009

Visita Ricardo e Cris - parte 1 - UK - Wye

A previsão meteorológica dava chuva forte para sábado à noite e domingo... mas mesmo assim a Cris estava toda entusiasmada para acampar e lá nos convenceu a ir... este acontecimento foi talvez uma premonição para o desenrolar das férias já que a Cristina nos surpreendeu várias vezes... pelo menos a mim surpreendeu ;) Lá saimos então de casa com a tralha às costas, claro que o Ricardo foi o escolhido para levar a tenda...



Chegámos ao local escolhido, montamos a tenda e fizemos o lume... O Ricardo lá arranjou um garfo improvisado com os arames da vedação e lá comemos hamburgueres, salsichas e milho com a paisagem verdinha de Kent à nossa volta :) Muito bom!!!



A meio da noite, e de uma jogatana de Rage, ouvimos um barulho estranho, desligámos as luzes e esperámos... eu acho que era um pássaro mas também parecia um cão ou pessoas... mas nada se passou e lá fomos dormir descansados... tal como prometia a chuva veio mas... ao acordarmos o céu estava limpo... afinal o acordo com o São Pedro funcionou... nesta altura percebemos que as férias iriam ser fantásticas...
Levantámos acampamento e com a tralha as costas lá fomos nos conhecer a área... sempre acompanhados pelas "favas com chouriço" e outras mais...




mnham mnham... que mais poderia eu querer?

Ui... almoço à porta da igreja mas... o que é aquilo, ui... cemitério!! Que bom solinho que eu ali apanhei :D
O Ricardo bem queria um beijo no "kiss gate" mas eu e a Cris pirámo-nos sempre.. ihih se queres beijo vais ter de ser mais audaz :P:P

1 comentário:

Cris disse...

Ainda bem que resolvemos ir. Correu tudo às mil maravilhas, a começar na comidinha (jantar, pequeno almoço e almoço) que estava muito boa, passando pelas paisagens da caminhada que eram lindas e acabando no S. Pedro que foi um querido para nós. A boa disposição esteve sempre ao máximo e eu ADOREI!!!
Jokas