sexta-feira, 19 de junho de 2009

Visita Ricardo e Cris - parte 2 - Noruega - Chegada

Depois de uma animada viagem de avião em que não me deixaram dormir e usaram a boa disposição para eu não stressar na aterragem e descolagem chegámos a Stavanger as 23.30 ainda com luz do dia, impressionante não é? :)
Uma das primeiras imagens que vimos foi a pedra que em breve iríamos conquistar (ou não), Kjerag.

Mais umas horitas de carro/caches para chegarmos a uma casa no meio da montanha com vistas para um lago enorme e montanhas cobertas de neve... lindo!! Se isto não é o paraíso não sei o que será...

Começámos logo a matar com um karaoke e um brinde para umas férias inesquecíveis...




... eu e a Cris conseguimos ficar com o quarto com as melhores vistas que nos permitiu pôr a conversa em dia enquanto o resto do pessoal dormia... e sim, havia muita conversa para pôr em dia.... já estou com saudades!! QUANDO VOLTAS CRIS? JA TENHO MAIS NOVIDADES :p:p:)



1 comentário:

Cris disse...

Já vou a caminho :D :D :D
"Mi aguarda"
Beijão

PS- Dormir depois de uns dias extenuantes??? Para quê??? Quando se está com amigos o sono pode ficar sempre para depois ;)