quarta-feira, 24 de junho de 2009

Visita Ricardo e Cris - parte 6 - Noruega -Preikestolen

O dia começou para variar já mais tarde do que o que era planeado... mas começou animado e isso é que interessa! Neste dia íamos fazer a última caminhada das férias e isso para mim já entristecia um bocadinho... durante 3 dias vivi num paraíso surrealista... com outras 5 pessoas que fizeram de tudo para termos umas férias inesquecíveis...



O almoço ainda antes de começarmos a subida... com estas vistas a fome até passa mais rápido ;)
Aquilo ali é Preikestolen... a rocha que nós iríamos conquistar!








Eu sei que as imagens dão medo... mas acreditem que não é assim tão difícil nem perigoso... Kjerag era assustador... mas Preikestolen faz-se bem desde que se vá devagarinho ;)
Nesta viagem achámos uma posição mais confortável em que eu ia deitada em cima do Ricardo, Cris e Natalia... de repente houve-se um "uivo"... sim porque aquilo bão foi um simples grito... eu explico porquê... é que eu estava a coçar as minhas costas e pelos vistos cravei as minhas unhas nas pernas do Ricardo.... eheh eu não dei por nada!!

E para acabar em beleza... bacalhau à brás com salame de chocolate... o prato mais conhecido fora de Portugal depois do frango piri-piri do Nandos ;)

Nesta noite ficámos acordados até às tantas a ver fotos! É sempre difícil dizer adeus...

3 comentários:

Cris disse...

"Nesta noite ficámos acordados até às tantas..." quem lê isto ainda pensa que nas outras noites foste dormir cedinho :)

"durante 3 dias vivi num paraíso surrealista... com outras 5 pessoas que fizeram de tudo para termos umas férias inesquecíveis..." Conseguimos??

Floco de Neve disse...

lol, pois, em todas as noites ficámos acordadas até *as tantas... e sim conseguiram... e nem precisaram de tentar :P
:)

beijinhos

Ricardo disse...

Eu senti bem os tens lindo dedinhos nas minhas costas. Ainda bem que não tens unhas grande, senão com a energia como que "coças-te as costa", tinhas-me arranjado um bocado de carne. Mais um pouco para cima e ficava a falar fininho :P:P