sábado, 19 de setembro de 2009

Estive lá!!!



White Lies
Girls Aloud
Jay Z
COLDPLAY!

Deve ter sido o concerto com mais bandas a que assisti... mas de qualquer forma o que me interessava mesmo era Coldplay... e por isso mesmo só fui para a frente do palco para o concerto deles... digamos que foi uma decisão que em momentos me arrependi... o concerto não começou nada bem e sinceramente nunca tinha visto nada assim na minha vida...
Então é o seguinte, a momentos da entrada dos Coldplay decidi ir para as cavalitas para ter uma visão priviligiada, ou melhor, para uma rapariga de 1,59m talvez a única forma de ver alguma coisa... mas isto despoletou a fúria de duas mulheres histéricas... as palavras que ouvi, a forma como me arrancaram as cuecas, atiraram tudo o que encontraram no chão e me agrediram até por fim quase cair ao chão... enfim, não quero generalizar e dizer mal da população do país em que vivo porque sei lá, secalhar era o mesmo se estivesse em Portugal... mas a verdade é que me estragaram parte do concerto...
A sorte é que depois da irritação lá decidimos mudar de sítio onde em algumas músicas tive a visão priviligiada de umas cavalitas... a música que aqui ponho foi uma delas... foi lindo ver Wembley cheio de borboletas de papel!! :) e no final o concerto foi espectacular, Chris Martin tem uma voz e uma energia inconfundível e fez um espectáculo excelente mudando várias vezes de palco e correndo de um lado para o outro! No final há que esquecer a estupidez humana e concentrarmo-nos em sermos felizes!

Sem comentários: