segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Férias - Milfontes

Mais vale tarde que nunca... por isso cá vão umas recordações das férias!! Tenho de admitir que estas férias foram muito originais e vão ficar para sempre na minha memória... mas por outro lado também podia ter aproveitado um pouco melhor se não estivesse constantemente preocupada com os meus planos para o futuro (que aliás ainda não estão definidos e por isso ainda estão a preocupar-me!!)

No meio de umas carreirinhas a vontade de voltar a Portugal aumenta sempre... não sei como aguento o Verão todo tão longe do Atlântico... enfim!! Pelo menos aqui há vela, há mar... há sempre um lado positivo!!


Entre alguns jantares de grupo em que cozinhámos uns grelhaditos (uiii isto sim é vida!) mas pela foto parece-me que o pessoal está meio ensonado! :P
E por fim os nossos típicos pôr-do-sol na praia! Até me recordo do sabor das ondas ao ver esta foto... acho que hoje estou muito melancólica... ou será que já estou a precisar novamente de férias?

Obrigada a todos pelas férias excelentes que sempre me proporcionam e peço desculpa pelos telefonemas todos e internet excessiva... enfim! Para o ano há mais e para o ano vai ser sem internet prometo!!

2 comentários:

Cris disse...

Quais telefonemas??? Não sei do que estás a falar... Não dei por nada. :P
Ah, e mais uma coisa: não faças promessas que não podes cumprir, é mais forte do que tu.
Beijinhos e venham as próximas!!!

Ricardo disse...

Grandes malukos. Não te esqueças de me arranjares qq coisa com cordas para ir do carro à praia, pois se a quantidade de equipamente que levamos para a praia continuar a subir (como tem acontecido todos os anos), vamos precisar disso (tou a ficar velho e as minhas costas começam a queixar-se :P).