sexta-feira, 19 de março de 2010

As vezes consigo ser mesmo mázinha...:)

Pois bem os homens sao engraçados... tudo o que fazem tem de ser bem auto-elogiado... nao sei se é porque nós nos estamos sempre a queixar com a roupa fora do sítio, as chaves desaparecidas ou o diabo a sete! Mas ontem foi um exemplo giro de como os homens conseguem ser engraçados!

Saímos do trabalho e o Florian ia todo contente com a ideia que teve de cozinhar um prato francês com um queijo especial... Disse umas mil vezes que eu ia adorar e que aquele ia ser o meu prato favorito etc!

Chegamos a casa, lá fez ele o prato dele e serviu o jantar. Começámos a comer e eu notei que ele me observava enquanto eu levava o garfo a boca! Eu de propósito fiz como se nada fosse e continuei a comer... não demorou muito até:

- Então?? O que achas?

- Não é mau! Pensava que o queijo teria um sabor mais intenso!

- Ah podes pôr pimenta e mostarda!

- É uma optima ideia para dar mais gosto porque sabe muito a batata e quase nao se sente o sabor do bacon!

- Obrigada!! Eu quero ver se me vais ver a cozinhar para ti 1h30 mais alguma vez!

Ihihihi passados uns minutitos lá lhe disse que estava a gozar e a fazer de propósito.... mas foi giro ver a cara de desilusão dele :):) sou mesmo mázinha... eu sei!!

1 comentário:

Ju disse...

Tuuuuuuu!!!LOLOL!Vim aqui ver as tuas aventuras ja sao mais que muitas!Beijinhoooooos