sexta-feira, 19 de março de 2010

Onde páram os meus ovos?

Esta peripécia ja tem uns dias, mas como o tempo anda contado com os preparativos do dia 3 cá vai!

Como o pessoal sabe a minha avó tem galinhas... e como tal a produção de ovos semanal é em grande escala! Logo a minha mãe anda sempre à cata de caixas de ovos! Ora como eu por estas bandas tenho de comprar os meus próprios ovos às vezes guardo as caixas e quando tenho espaço na mala levo algumas para a minha mãe!

Da última vez que fui a Portugal tinha bastante espaço... então toca de pôr 4 caixas de ovos na mochila! Ora o que eu não estava nada à espera era que a mochila apitasse e que me obrigassem a pôr em cima de uma mesinha o conteúdo da mala! Quando o examinador viu as caixas de ovos exclamou:

Presumo que não tenha trazido ovos consigo!!

Pois bem, foi o pessoal do aeroporto todo a olhar para mim com ar intrigado!

E esta hein?!

Sem comentários: