segunda-feira, 24 de setembro de 2007

:(

Aproxima-se o dia da minha partida... e quanto mais os minutos passam mas se intensifica a agonia de mais uma vez deixar tudo e partir para um sítio completamente novo onde mais uma vez vou ter de construir uma nova vida...
Gostava de vos agradecer por tudo! E gostava que percebessem o quão importantes são para mim, o quanto me ajudaram e continuam a ajudar nas várias fases da minha vida. Podem não perceber, mas há pequeninas coisas, pequenos momentos que fazem a diferença , e vocês estão sempre lá! Mesmo que eu não demonstre, mesmo que ande demasiado ocupada com os meus pensamentos, preparativos de viagem, etc...
Estou triste... porque não gosto de despedidas... não gosto de pensar que mais uma vez vou partir... mas vai ter de ser!!

1 comentário:

Ricardo disse...

Obrigado por tudo tb, obrigado... :)

gdesss