quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Viagem azarada

Dia 24, a um dia de me mudar para Canterbury

- 10:00 - Mandei mail a perguntar se tinha alojamento reservado
- 14:00 - Mandei mail a pedir que me enviassem a informação para o primeiro dia (1 de Outubro)
- 18:20 - Recebi mail a dizer que não podem confirmar o meu employment sem receberem os resutados dos exames.
- 18:30 - Mandei mail a perguntar "what the fuck are those exams" claro que foi de uma forma mais simpática.

Dia 25

- 8:48 - Mano liga a dizer que recebi email a dizer que afinal não são precisos exames
- 9:10 - Ligam-me a dizer que o alojamento está tratado
- 13:30 - Despeço-me das pessoas que mais gosto sem saber quando as vou voltar a ver
- 14:00 - Despeço-me do meu primo que fica a chorar :( e eu fico meio a chorar também
- 14:03 - Como um pastel de nata
- 14:25 - Adormeço
- 15:30 - Acordo com o piloto a dizer que tínhamos de aterrar de emergência porque havia fumo no cockpit, algumas pessoas chegaram mesmo a detectar o fumo mas eu com o meu nariz maravilha não dei por nada... além disso comecei a sentir-me bué quente, tirei o casaco, quase que desmaiei e passados 5 minutos fiquei mal disposta e vomitei um bocadito... nada de especial, mas deu para ter uma hospedeira ali ao meu lado com uma garrafa de água na mão, 3 sacos de vomitar e montes de guardanapos.
- 16:00 - Aterrámos, saímos do avião e eu já me senti melhor
- 17:00 - Informaram-nos que só chegaríamos a Londres por volta das 23:00, pois veio um avião de Luton de propósito... o que significaria que iriai perder uma noite no hotel em Canterbury pois já não teria transportes a essa hora.
- 18:30 - Paguei um balurdio para ter acesso à net e descobri que já tinha recebido os mails a confirmar o meu primeiro dia de trabalho :-)
- 20:00 - O meu irmão conseguiu-me adiar o hotel por um dia (ainda por confirmar)
- 21:00 - Deixámos Madrid com novo avião
- 21:45 - O piloto explicou que ainda não detectaram o problema no avião (veio um técnico de Luton para ver) e que provavelmente iríamos ouvir mentiras nos jornais amanhã
- 23:10 - Aterrámos em Luton
- 01:40 - Finalmente consegui falar com alguém da easyjet que disse para ir para um hotel e mandar o recibo que provavelmente me iriam indeminizar
- 2:00 - Cheguei ao hotel, por pouco não tive de partilhar cama com um rapaz que conheci no aeroporto (não havia quartos vagos em quase nenhum hotel das redondezas), e estou na net desde então a tentar mandar notícias... mas só tenho uma única companhia no msn snif snif

1 comentário:

Ricardo disse...

Ainda viva?? Alguma vez alguma coisa te vai parar? Duvido ;)

jinhos gdes