sábado, 29 de setembro de 2007

Chegada

Depois de muitas peripécias lá consegui chegar a Kent! Fui ver a minha zona de eleição, Ramsgate, e gostei do local. Um sítio que pareceu calmo, com um passeio marítimo muito giro e com estação de comboios para Londres.





Fui ver a primeira casa a Ramsgate e digamos que fiquei convencida... no dia seguinte assinei contrato e na sexta-feira lá me mudei de armas e bagagens.

Enquanto esperava pelo táxi na estação de comboios um velhote veio-me perguntar se eu era espanhola (quase toda a gente cá me pergunta isso), eu disse que era portuguesa e a conversa do sol brilhar mais em Portugal começa. Pouco tempo depois pergunta-me se tinha namorado e oferece-me uma cerveja... digamos que os ingleses são definitivamente muito mais atrevidos do que os suecos!! Xiçaaa!

À tarde fui às compras e em vez de trazer a mochila cheia e um saco na mão como tinha planeado trouxe 4 sacos mais a mochila... como a minha casa ainda fica um bocado longe da paragem do autocarro... lá tive eu de trazer 2 sacos, voltar e buscar dois sacos 50m atrás e assim consecutivamente até chegar pertinho de casa e um vizinho me ajudar a carregá-los no percurso final... passaram 2 min até ele me perguntar se eu era espanhola e comentar que eu não era parecida com a Maddie quando disse que era portuguesa...

Sem comentários: