sábado, 10 de novembro de 2007

Compras.... mais uma invenção

Bem esta história já vem com uma semana de atraso... mas ultimamente não tenho tido muito tempo para vir à net...

.... então foi o seguinte, na sexta-feira passada, fui directa do trabalho para o centro da cidade. Comecei a comprar isto, aquilo e... quando dei por mim tinha mais sacos do que mãos...
... ainda caminhei uns bons minutos com aqueles sacos todos até que tive uma ideia brilhante. Eis que me lembrei que o cachecol era uma boa forma para transportar sacos... então atei um saco a uma ponta e o outro saco na outra ponta do cachecol e assim carreguei um saco às costas e o outro a contrabalançar.


... a partir de agora sempre que for às compras passo a levar o meu cachecol... que eu tenho tendência para comprar sempre demais ;)

Sem comentários: