quarta-feira, 7 de novembro de 2007

rrrrrrrrrrrrrrrrr há coisas que me irritam...

Há quatro hottes no laboratório e pelo menos 10 utilizadores. Ontem estava eu muito bem a preparar a minha experiência quando preciso de usar um aparelho que estava na hotte do lado... estava sozinha no lab, a "dona" da hotte há pelo menos uma hora que não aparecia... lá decidi então usar o aparelho antes que o meu trabalho fosse por água abaixo.
Quando estava a acabar apareceu a dona e disse: "Já vi que estão a usar a minha hotte". Eu fingi que não ouvi e acabei de lavar o aparelho. Saí e disse que a hotte já estava livre, ao que me responderam, com uma certa ironia: "a hotte era minha originalmente"

Grande lata :-SSSSSS Primeiro, com a quantidade de pessoas que usa aquele laboratório, é uma falta de respeito as pessoas deixaram sempre as suas coisas nas hottes enquanto vão comer/passear ou sei lá o quê... às vezes quero trabalhar e está tudo cheio, embora o laboratório esteja vazio... e pior do pior é que ela não tinha nada que usar aquele aparelho e deixá-lo na hotte... aquele aparelho é bastante usado e além disso normalmente quando alguém o usa tem um determinado tempo marcado... ou seja, eu amanhã tenho de o usar precisamente às 14:00 senão atrasa-me a experiência..... rrrrrrrrrrrrr

Será que as pessoas sabem o que é pensar nos outros? Ter uma certa sensibilidade, perceber que o mundo não gira apenas à nossa volta... este tipo de coisas embora simples irritam-me... profundamente...

Sem comentários: