quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Futebol!!


Pela primeira vez fui jogar futebol ao clube social... apanhei o autocarro e pedi ao motorista para parar ali. Ele parou e quando eu ia a sair disse um cantarolante "You are on the road"
Fiquei admirada com a despedida mas já começo a ficar habituada e à espera de tudo que venha de um inglês... até que, pousei os pés na terra e.... Onde é que está o passeio???? Pois, estava literalmente no meio da estrada... atravessar não foi fácil nem seguro... mas lá cheguei ao sítio, lá me fui equipar e lá fui para o campo EXTERIOR, ao frio e à chuva... nunca pensei jogar futebol num campo exterior num país frio em pleno inverno... mas também, já disse nunca muitas vezes a muitas coisas e enganei-me...
De qualquer forma a correr aqueci e não tive frio :-) também não marquei golos, embora tenha feito umas fintas e uns passes giras que levaram a aplausos (ihih)... A minha equipa perdeu por muitos golos... a regra do jogo é que só as raparigas podem marcar... eu estava mais a meio campo, outra rapariga que jogava bem estava a defesa e as duas azelhas estavam como ponta de lança... uma cada vez que a bola ia na direcção dela gritava e fugia... a outra cada vez que a bola ia na direcção dela ela tocava e a bola fugia... pronto, digamos que parecia a selecção portuguesa... bom jogo mas má finalização... ihih
No final tive boleia para casa de um colega simpático que disse que tinha de ir às compras a Ramsgate mas eu acho que ele veio foi fazer-me o favor... :))) enfim, há pessoas simpáticas!!

Sem comentários: