sábado, 24 de janeiro de 2009

Passeio em Wye - 13,5 Km

E mais uma passeata pelos campos verdejantes de Kent! Já tinha saudades!! E ainda bem que insistiram para que eu fosse porque senão tinha-me rendido aos prazeres de uma manhã na cama!!


Eu sugeri voltarmos a este sítio quando estiver a nevar para podermos escorregar... mas depois olhei para o fundo e vi que o mais certo era embater com força no monte ao lado e... acho melhor não experimentar! De qualquer forma não há neve que chegue por estas bandas!!


O sol esteve muito tímido... mas de vez em quando lá nos saudou!

Eu não achei que estivesse muito frio... mas a verdade é que os campos estavam cobertos de gelo e as poças de água tinham uma camada de gelo de 2cm de espessura e parecia mesmo vidro... Ainda nos divertimos a partir gelo e atirar gelo... foi giro!

E a próxima? Onde é?

Sem comentários: