sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Pisei e não queria...

Hoje foi uma daquelas tardes...
Saio mais cedo do trabalho para ir fazer um exame! Primeiro tive de beber um litro de água uma hora antes... depois o autocarro atrasou-se 40 minutos! Acho que a motorista era nova e tinha medo de se cruzar com carros... o que atrasou bastante a viagem!


Na paragem do autocarro lê-se "Danger Live Cables Below" mas quando de repente olhei pensei que fosse um mini-cemitério...

Já com vontade de ir à casa-de-banho tive de percorrer uns 2km a correr esbaforidamente! Eu acho que isto foi castigo... porque marquei o exame para a tarde porque já sabia que pelo menos podia ir logo para casa relaxar. Mas pronto, pelo menos consegui ser atendida!!

A caminho de casa vi um pombo matreiro que se enfiou nas prateleiras de uma casa de animais a debicar!! Espertinho hã... eu bem digo que os pássaros andam a tramar alguma ;)

Pombo matreiro

Finalmente decidi ir verificar uma das minhas caches. Tinha recebido um email a pedir ajuda porque tinham ido lá 4 vezes e nunca a conseguiram localizar.
Depois de muita procura e já desanimada lá achei a maldita caixa... mudaram-na de sítio :S enfim, sentei-me para ver o que lá estava e quando me ia a levantar IRRRAAAAA não é que me sentei mesmo debaixo de mer** de cão e pus os pés mesmo em cima daquela treta!!

:(((((((((

Espero que os meus vizinhos não deitem as minhas botas fora... porque além de ter sujado a carpete do corredor também deixei as botas à porta de casa! Ah pois é, no meu quarto é que elas não entram!!

Antes de pôr o pé em terreno indesejado

Sem comentários: