quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A saga da bata desaparecida!

Uma das desvantagens de trabalhar em 6 laboratórios diferentes e andar sempre a trocar de bata em diferentes laboratórios é o facto de a minha bata ir desaparecendo de tempos a tempos... Seja por ter sido levada por engano, ou pelos empregados de limpeza acharem que ela estava abandonada, o que é certo é que com a bata vão todas as minhas canetas, tesouras e pinças... ou seja, parte do meu trabalho é caminhar para a arrecadação a buscar material e encomendar canetas à prova de água...
...um nadica irritante!!!

Mas mais irritante ainda é o sentimento territorial de algumas pessoas... irra, quase que é preciso um pedido formal e mais uma carrada de explicações para usar certo equipamento...


Actualização: A bata foi encontrada. Uma amiga minha levou-a por engano e deixou uma que não era minha e que desapareceu. Supostamente a que desapareceu tinha uma cena verde no bolso... Hoje a minha bata apareceu com essa cena verde no bolso... estranho!!

Sem comentários: