terça-feira, 6 de outubro de 2009

E já agora...

... só para partilhar! No último jantar que tive com os meus amigos aqui eu e a Carla estivémos a mostrar as pérolas da música... isto porque nos meus anos recebi creme de patchouli... então tivémos de mostrar o Perfume Patchouli do Grupo de Baile... e é claro, a tradução foi hilariante!
Depois passámos para Quim Barreiros, Saúl com o bacalhau que quer alho... digamos que foi difícil de explicar a lógica do bacalhau com o alho... mas lá perceberam... para acabar com o burrito! Daí passámos para o facto de o amigo do meu irmão ter um burro que esteve no Big Brother até... vejam lá, acabarmos a mostrar a foto do José Castelo Branco...
... de repente acho que os meus amigos ficaram com uma visão completamente diferente de Portugal... hmmm

Sem comentários: