quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Pensamentos numa viagem de autocarro...

Não sei se é por o Verão ter sido surpreendentemente bom que agora me custa tanto enfrentar a chuva, o cinzento e o frio... o facto de ter de vestir casaco irrita-me... o facto de nenhum dos meus chapéus de chuva sobreviver a este vento intenso, não ter nenhuns sapatos que não metam água (sem ser as botifarras de caminhada) etc me dão volta ao juízo e me fazem pensar se não ando aqui a começar numa depressão de inverno... o que me vale é sonhar nas planeadas férias (ihih ainda é segredo!!)...
Com estes pensamentos pus na balança: ir ao supermercado buscar sobremesa para jantar ou ir logo para casa?

Infelizmente a chuva ganhou e eu vim para casa... No entanto a caminho de casa lembrei-me que podia ir comer a minha sobremesa favorita no pub aqui da esquina... mas, o que me irritou ainda mais profundamente é o facto de das duas últimas vezes que lá fui não havia essa sobremesa (sticky toffee pudding). E pior pior é que da última vez que fui à cata da sobremesa fiquei um bocado envergonhada... então imaginem um bar cheio de gente a beber cerveja... imaginem-me a mim a ir ao balcão pedir o menu das sobremesas... e o senhor simpáticamente romper pelo meio da multidão e dizer a alto e bom som: "com licença que esta menina anda à procura do menu das sobremesas" como é óbvio o pessoal soltou logo uma bela gargalhada...

... enfim, e as minhas histórias com esta sobremesa já são tantas que nos anos recebi dois sticky tofee puddings!

... eu até acho que sou um bocado gulosa... mas posso estar enganada ;)

3 comentários:

Ricardo disse...

só um bocadinho mas sim, posso também estar enganado. ;)

jiji

Anónimo disse...

Gulosa, tu quem é capaz de afirmar uma coisa dessas!!!!
jinhos....

Anónimo disse...

Gulosa, tu quem é capaz de afirmar uma coisa dessas!!!!
jinhos....