sexta-feira, 30 de maio de 2008

Horas extra

- Bom dia!! Tudo bem?
- Olá... estou bué cansada... sabes quantas horas a mais trabalhei esta semana?
- Quantas?
- 3 horas e ontem nem tive tempo para almoçar.
- Hummm
- Não vou reclamar estas horas por isso na próxima semana tiro meio dia na 6f e saio cedo nos outros dias.

Eu acho piada a estas minhas colegas que passam a vida a calcular os minutos de forma a trabalharem apenas as horas mínimas... e depois passam a vida a fazer planos de subir na carreira rápido, de fazer doutoramentos de sucesso em locais hiper reconhecidos e quiça quiça até sonham com o prémio nobel...

... eu também trabalhei 3 horas a mais esta semana... e não foi a única vez! Mas também... é a trabalhar que se consegue alguma coisa, não??

1 comentário:

Ricardo disse...

;) Ainda bem que pensas assim. Meio caminho andado para os teus sucessos na empresa. Continua assim e mostras a esses bifes mal temperados como é!!

jiiii