segunda-feira, 26 de maio de 2008

Vagueando nos meus sonhos

Há livros que, tal como certas músicas, fazem com que me desprenda e voe por lugares, sonhos e fantasias. Que me fazem esquecer toda a realidade e apreciar coisas inexplicáveis por palavras, coisas que só quem experiencia consegue compreender.
Livros como "Apaixonados" ou "Rebeca" da Daphne Du Maurier me levaram a fantasiar sobre a Cornualha. É engraçado que, quando li os livros, tive sempre a sensação que a Cornualha ficava no norte da Inglaterra... mas não, fica mesmo no sudoeste. E este fim-de-semana fui finalmente experienciar com todos os meus sentidos este lugar...
Pude caminhar pelos meus sonhos... imaginar as minhas personagens com o barulho das ondas... sim! A Daphne Du Maurier descreveu bem este lugar mágico cheio de mistérios escondidos pelas inúmeras praias... um lugar onde ainda existe ingenuidade, onde tudo está em harmonia e as pessoas são humildemente amistosas...

curiosamente, o melhor ou talvez único sítio onde se pode fazer surf por esta ilha!!




2 comentários:

Anónimo disse...

Nice blog. Thats all.

Unknown disse...

axoke vou passar uma noite bém trankuila...kom o teu sorriso de floko de néve a flutuar no meu pensamento...paréces agradàvel!!
En todo o kàso fàzes-me sorrir...até mais...

un sopro provokactor de...o ke tu mais gostàres.