terça-feira, 6 de maio de 2008

Viagem surpresa a... Portugal!!


Pois é, tudo começou nesta caminha que arranjei para passar a noite no aeroporto de Heathrow e assim conseguir apanhar o primeiro voo com destino a Lisboa.

Estava eu a pegar no sono quando ouço Mostre-me a sua identificação sff! Abri os olhos e vejo nada mais nada menos do que 6 polícias armados... estiveram bastante tempo a interrogar um senhor que estava a dormir à minha frente e depois expulsaram-no do aeroporto por falta de bilhete... das duas uma, ou ele já era conhecido dali ou então o aeroporto está mesmo muito bem vigiado... ou as duas coisas!

Cheguei finalmente a Lisboa... depois de viajar no meio de dois japoneses que afinal se conheciam. Descobri quando fui à casa-de-banho, pois ao voltar, deparo-me com eles a conversar. Lá me ofereci para ficar na ponta para eles conversarem mais à vontade.

Cheguei à minha territa natal, animo o Tejo que desde a morte do Juan perdeu a traquinice quase toda. Assusto a mãe e assusto a avó! :)

Conheço os novos residentes dos casais... são tão fofitos!!!

No Domingo tenho a visita do Calvin (ihihih) e do seu novo Hobbes (um GPS). Fomos à procura de uma cache na zona afectada pelo tornado... Isto na foto é o resto de uma ponte levada pelos ventos... e aquela é uma das muitas árvores derrubadas.


E finalmente!!! O meu novo look!! Pedi para não ficar muito curto e este foi o resultado!! lolol mas até gostei!! Às vezes sabe bem mudar radicalmente :)

buaaaaahhhh tive de voltar à terra dos bifes!! Mas pelos vistos eu não páro de me surpreender a mim mesma com a quantidade de casos insólitos que me acontecem... Adivinhem lá quem eu encontrei na viagem de regresso?
...

...

...

...

Os dois japoneses!! Fiquei novamente sentada no meio deles.. lolololol e esta hein?!

1 comentário:

Anónimo disse...

Imagino a cara da tua mãe e avó!!lol.. Só mesmo tu para fazeres estas coisas.. =)
Quanto aos Japoneses...já começas a estar habituada com tantas coincidências... =))
bjs Tânia =)