sábado, 10 de maio de 2008

Isto sim... é vida!!!

Hoje tinha de ir buscar uma coisa muito valiosa aos correios... JOGOS PARA AS FÉRIAS!!!!! Para isso decidi encher os pneus da minha bicicleta, levar o vidro para o vidrão e ainda ir à cidade comprar protector solar.

1. A minha bomba em vez de encher esvaziou
2. O parafuso do guarda-lamas saltou
3. Fui até à bomba mais próxima... pus 20 pences para pôr ar no pneu e mais uma vez o pneu esvaziou ainda mais
4. Fui a uma oficina onde dois cavalheiros me ajudaram e encheram os pneus... for free!

Bicla arranjada, jogos na mala, protector solar na mão!!! Praia cá vamos nósssssss!!!

O dia estece excelente... a água estava bué fria mas... não me posso queixar do sol!! Esteve sempre lá e bem quentinho :)))) claro que a praia não se compara a uma das nossas praias em Portugal mas... foi bom!!! Muito bom!!!



É claro que para os ingleses praia é apenas mais um motivo para beber cerveja... mas isso é outra história...

... o meu final de dia foi igualmente quente... um barbecue/aniversário de uma amiga numa noite quente e volta a casa de bicicleta com uma hiper agradável surpresa---> uma raposa atravessou-se à minha frente :))))

... é bom sentir-me assim... verão à porta, rodeada por pessoas com quem consigo passar bons momentos e longe mas perto daqueles de quem mais gosto... sempre convosco no pensamento a cada passo que dou, a cada pedalada na minha bicicleta e a absorver a brisa marítima ao longo do caminho!!!

Há que aproveitar o que a vida nos dá... porque agora estou a atingir um pico... mas há-de vir novamente uma queda... a vida é assim, uma constante roleta russa...

Sem comentários: