domingo, 26 de abril de 2009

A day out in Kent...

Acho que depois de ouvir e ver aquele vídeo que pus no blogue uma dezena de vezes e de me terem dito que iam passear à Arrábida que fiquei com umas saudades de Portugal que... enfim!! Então decidi ligar à minha amiga para irmos andar de bicla... deu-me uma tampa para ir comprar sapatos!! Acham normal??? Buahhh, mas eu não desisto facilmente dos meus planos e lá fui...

Já tinha prometido há uns tempos ir visitar o Robert Calvert a Minster e como tinha umas rosas cá por casa... lá fui eu!Não consegui entrar pela porta portanto tive de saltar a vedação... mas lá consegui achar a campa... que estava em bom estado, ao contrário das campas vizinhas... que raio... como será que fizeram aquele buraco ali?

Depois de cumprir o prometido lá fui eu por terras desconhecidas, a levar a bicla às costa para trepar sebes e alcançar lagos desconhecidos e de pesca proibida a não membros... ainda ouvi uns tiros que assustaram, mas tudo sobre controlo!
Olha, que ponte tão fixe para uma cache! Pimbas, já está!

E por fim uma bela surpresa... nunca imaginei ter uma companhia tão esbelta no final do dia!!

E pronto, já deu para respirar um bocadinho e pular pela natureza... até uma borboleta vi... e flores também mas não soprei!! E também não caí na água e ainda bem porque aquela água não tem muito bom aspecto!!

Sem comentários: