sexta-feira, 10 de abril de 2009

Sorte não?!

Hoje poderia ter tido um final de dia complicado... mas não tive!
A verdade é que fui às compras, para aproveitar a companhia e bom senso da minha mãe... não sei bem onde é que a parte do bom senso entra porque acabei por comprar 3 pares de sapatos (:|) mas estava mesmo a precisar...
Quando chegámos a Ramsgate eu pego nos sacos todos e saimos descansadinhas do comboio... já ia a descer as escadas quando a minha mãe pára e exclama "Ahhhh onde está a tua malinha?" Vou a correr para dentro do comboio com os sacos na mão e ando de carruagem em carruagem a tentar perceber qual era o banco onde estava... lá consegui decifrar uma cara familiar e encontrar a malinha!! E para cúmulo da sorte o comboio ainda não tinha saído por isso consegui sair confortávelmente do comboio e ir ter com a minha mãe que já devia estar a stressar com o facto de ficar ali sozinha, sem telemóvel e sem saber o que fazer...

... mas agora vejamos... e se a malinha desaparecesse? Ficava sem dinheiro, sem chave para entrar em casa e sem telemóvel e portanto comunicação... não podia comunicar com o meu senhorio para conseguir uma chave extra etc etc... enfim, o que uma malinha desaparecida pode significar...

Sem comentários: