quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

29 palms

Não tenho andado com muita vontade de escrever... e este blogue tornou-se mais um blogue de publicidade a séries, filmes ou músicas... não tenho escrito porque não tenho andado muito animada ultimamente... parece que de repente as coisas boas não conseguem superar as más e embora tente manter o pensamento centrado em coisas boas... as coisas más também não conseguem desaparecer por completo da minha mente...
...estou à espera que o sol da primavera venha e traga boas coisas, uma boa surpresa era bom (eu gosto de surpresas!!)... entretanto vou-me animando com o imenso trabalho que tenho para fazer em um mês (é verdade vou mudar de departamento daqui a 30 e poucos dias e 4 objectivos para cumprir !!!) e com coisinhas pequeninas que aparecem diáriamente, como esta música do Robert Plant que ouvi logo de manhã...

Sem comentários: